O sistema construtivo deste tipo de construção permite a edificação de uma estrutura habitacional em três dias úteis por técnicos especializados. Embora sejam soluções tecnicamente simples apresentam um considerável nível de conforto.
Todos os componentes da estrutura são fabricados em Aço galvanizado ST-02, com 2.50mm de espessura, sendo a sua montagem efetuada por intermédio de parafusos. A base é reforçada com tubo estrutural 80x40x3mm, com o propósito de fornecer rigidez à base e por inerência à estrutura.

ESTRUTURA

Todos os componentes da estrutura são fabricados em aço galvanizado ST-02 com espessura de 2,50mm, sendo a sua montagem feita com parafusos. A base é reforçada com tubo estrutural com as dimensões 80 x 40 x 3mm, conferindo deste modo maior rigidez à base.

PAREDES, DIVISÓRIAS E TECTO

Tanto as paredes como as divisórias interiores e o tecto são em painel sandwich de 40mm com isolamento em poliuretano. A chapa tem dupla protecção, sendo galvanizada e lacada. Este sistema possibilita um baixo coeficiente de condutibilidade térmica, reduzida absorção de água e boa resistência ao fogo, não permitindo, por sua vez, o aparecimento de fungos nem de bactérias.

PORTAS

As portas exteriores são em alumínio lacado a branco. As suas dimensões são de 1000 x 2000mm.
As quatro portas interiores são em madeira folheada a mogno com puxador e fechadura. As suas dimensões são de 650 x 2000mm.

JANELAS

As quatro janelas são em alumínio lacado a branco e vidro duplo, sendo as portadas na tonalidade verde. As suas dimensões são 1000 x 1250mm.
A báscula é em alumínio lacado a branco e vidro martelado. As suas dimensões são 600 x 400mm.

PAVIMENTO

O pavimento é em fenólico marítimo de madeira com 19mm de espessura, sendo revestido com tela vinílica e rematado com rodapé em todo o seu perímetro.

INSTALAÇÃO ELÉCTRICA

Esta estrutura habitacional habitação está devidamente preparada para ligação à rede eléctrica a qual está equipada com seis interruptores, seis tomadas, cinco armaduras e um quadro eléctrico com disjuntores e diferencial em conformidade com as normas vigentes.

INSTALAÇÃO SANITÁRIA

A instalação sanitária possui o seguinte equipamento:
– 1 Sanita com tanque e tampo;
– 1 Porta rolos;
– 1 Lavatório;
– 2 Toalheiros;
– 1 Espelho;
– 1 Cabine de duche com base de duche em acrílico.

COBERTURA

A cobertura é composta por painéis metálicos com revestimento em polyester em alusão à telha lusa.

Categorias: Habitação